quarta-feira, 10 de junho de 2015

Cupons de desconto e dinheiro de volta? É sério isso?

Bom dia pessoal!

Na última semana conheci coneci dois sites superlegais!

Eu vivo comprando livros - e quem não adora ganhar um descontinho e pagar mais barato nos livros, CD's ou outras coisas que a gente vive comprando?

Pois bem, e se além disso, você pudesse comprar aquele livro que você adora, como por exemplo, o "Dulce Amargo", da Dulce María, ou encontrasse o CD "Eclipe de Luna" da Maite Perroni, por um precinho camarada e ainda receber parte do seu dinheiro de volta, e poder comprar mais coisas que você gosta? Seria bem legal, né!?


Suas compras na internet = Parte do seu dinheiro de volta = Você RYCA!

Você me pergunta, mas William, COMO ASSIM? Receber dinheiro de volta? ISSO É IMPOSSÍVEL! Pois eu digo que não. Quando fiquei sabendo desses sites, eu não acreditava, mas resolvi conhecer.

O Méliuz e o Cashola funcionam como um sistema de Cashback.

Vou explicar de uma maneira simples o que seria isso. Utilizando a própria explicação do Méliuz:

 

Um resumo seria, que as empresas anunciam no site do Méliuz e do Cashola e recebem por isso, Quando você entra para comprar, através dos sites, como por exemplo, o seu CD da Anahí, aquele perfume bom da Natura, ou  livro que você tanto quer por esses sites, eles recebem uma comissão e repassam uma parte pra quem comprou.

Além disso, eles TEM UM LEMBRADOR pra você não esquecer de entrar pelo site!  

Legal, né?


Você recebe uma porcentagem que varia de loja pra loja, cerca de 1 a 10%. Pode parecer pouco, mas quando você juntar R$ 15 no Cashola, ou R$ 20 no Méliuz já pode trocar e comprar mais um CD, livro, maquiagem, enfim, o que você quiser! 

Curtiram? então, visitem os sites através dos banners e links abaixo! E bora comprar nas lojas! Tem várias opções: Saraiva, submarino, americanas...

Lembrando que precisa clicar em um desses banners pra fazer o cadastro!

Cupom de Desconto

468x60

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário