domingo, 28 de fevereiro de 2016

Sessão nostalgia #querodevolta! Perfume Life da Avon

Hoje passei por aqui pra lembrar de um perfume que eu gostava muito: era o Life da Avon.


Lançadas para a primavera/verão de 2007, as duas fragrâncias - masculina e feminina – tinham fragrâncias leves e refrescantes e um ar nacionalista com os frascos verde e amarelos. Na época, Priscila Fantin e Reynaldo Gianecchini eram protagonistas da novela Sete Pecados, da Rede Globo e estrelavam a campanha das fragrâncias.

O Life feminino foi criado pela perfumista Nathalie Cetto, da casa de fragrâncias Givaudan.



Notas de saída:
Antídoto energético, Flor de maçã verde, Bergamota, Lima da pérsia, Carambola de bali e Flor de mandarina
Notas de corpo:
Copo de leite, Rosa damascena, Freesia verde, Mimosa e Flor de sândalo
Notas de Fundo:
Âmbar dourado, Musk vegetal, Cedro branco, Sândalo e concentração de madeiras nobres


A versão masculina foi desenvolvida por Ilias Ermenides, da Firmenich:

Notas de saída:
Manjericão fresco, Sálvia esclaréia, Brisa fresca e Yuzu (fruta cítrica japonesa)
Notas de corpo:
Lavanda pura, Madeira flotante, Pimenta verde e Cardamomo
Notas de Fundo:
Madeira ambarada, Cedro azul, Patchouli, Madeira cashmere e Musk suave

Eu simplesmente adorava a fragrância masculina - e também a feminina, minha mãe usava.
Esse perfume masculino da Avon tinha um cheiro muito bom, de frescor verde, que depois vai ficando mais suave. Era muito agradável para usar em dias quentes e até mesmo nos mais friozinhos. Atualmente uso o Arbo da Boticário, mas ainda assim, sinto saudades desse cheiro. Tenho uma amostrinha e o frasco até hoje, mas não uso, só sinto o cheiro pra lembrar.  #Querodevolta AVON!

11 comentários:

  1. Poxa quero de voltar o Life feminina,tenho até hoje o frasco,. já fui atraz pra ver se eu encontrava e não obtive sucesso,amava esse cheiro,querooo de volta Avon o Life,eu e meu marido Samos apaixonados pelo cheiro do Life feminina...voltaaaa vaiiii Life..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente eu sou apaixonada por esse perfume,marcou minha vida
      Quero de volta..rsrs

      Excluir
  2. Ola,
    Tbm gostava muito do Life masculino. Vc sabe algum outro perfume com fragrância parecida?

    ResponderExcluir
  3. Poxa bem que Avon poderia trazer de volta esse perfume

    ResponderExcluir
  4. TAMBEM QUERRROOOO ... VOLTA PELA AMOR DE DEUS!

    ResponderExcluir
  5. Como conseguir esse perfume de volta

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe de um perfume parecido life avon masculino

    ResponderExcluir