domingo, 14 de dezembro de 2014

Você sabia? Grupo Rouge gravou CD em espanhol



Essa os fãs do grupo já sabiam. Em 2003, no auge do sucesso, o grupo formado pelas cinco garotas que venceram o programa Popstars no SBT.

O sucesso no Brasil foi tanto, que as meninas começaram a ser requisitadas também no exterior. Países como Portugal, Argentina, Chile e Paraguai. Observando a popularidade do grupo nos países vizinhos, um projeto de lançá-las para a carreira internacional foi iniciado.

Algumas músicas dos discos anteriores, Popstars e C'est la vie foram regravadas no idioma espanhol.
Não se sabe ao certo quantas e quais músicas foram gravadas, nem ao menos o nome oficial das músicas, que os fãs foram quem as nomearam, mas as que saíram na internet foram as seguintes:



C'est La Vie (C'est la vie)
Y Como Resistir (Não dá pra resistir)
Beso Mojado (Beijo Molhado)
Un Angel Vive En Mi (Um anjo veio me falar)
Brilha La Luna (Brilha la luna - versão toda em espanhol)
Esta Onda (Vem cair na zueira)
Dentro de Mi (Dentro de mim)
Fantasma (Fantasma)
Mirame (Olha só)
Me Haces Feliz (Me faz feliz)
Hoy Te Doy Toda Mi Vida (Diz aí felicidade)

Não se sabe ao certo porque o projeto não foi pra frente, um dos motivos pode ter sido a saída de uma das integrantes do grupo, Luciana Andrade, que saiu no começo de 2004.




Os fãs não perderam tempo e fizeram capas para o CD que não foi lançado


O projeto chegou a ser divulgado através de notas em jornais, revistas e programas de TV, exibindo a versão em espanhol do clipe Um anjo veio me falar, e também um trecho da versão de Olha só foi apresentada aos fãs na gravação do DVD A Festa dos seus sonhos, gravado no Pacaembu no mesmo ano.


Confira algumas músicas:


Un Angel Vive En Mi (Um anjo veio me falar)



Brilha La Luna
 

Y Como Resistir (Não dá pra resistir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário