domingo, 14 de julho de 2013

Chiquititas está de volta!

Com a estreia de Chiquititas no SBT, posso dizer que estou muito ansioso por ver. Carrossel foi uma novela muito bem produzida pelo SBT. Gostei muito de ver essa versão, apesar de lembrar muuuuito pouco, era muito pequeno na época. E agora com seu fim, a emissora decidiu fazer o remake da novela de grande sucesso dos anos 90. Posso dizer que fui muuuuuito fã da primeira versão. Tinha uns 6 anos quando passava a novela, tinha as fitas (sim, eu não tinha aparelho de som com tocador de CD), comprava chicletes, figurinhas... Era fã número um mesmo. E era apaixonado pela Mili (Fernanda Souza) e não fazia a menor questão de esconder isso.
No começo quando foi anunciado o remake, confesso que não tinha gostado muito da ideia. Preferia ver a versão original, que foi reprisada uma pequena parte em 2005. Mas com a data da estreia chegando e as divulgações da novela durante a programação da emissora, comecei a gostar da ideia. Já estou apaixonado por algumas meninas de novo. E claro, a Mili de 2013 já me conquistou. Os cenários da novela estão muito lindos e muito bem mais produzidos que antes, o SBT está investindo muito nisso.
Das músicas, pelo o que eu já ouvi, praticamente todas foram regravadas, além de algumas inéditas. Vai ser um pouco difícil acostumar com os novos arranjos, além de as vozes serem diferentes. Mas isso acho que é questão de costume. Vou acompanhar no que puder a novela. Acho que vai ser legal, vamos ver. Só não sei como vai funcionar a entrada e saída das crianças, porque eu me lembro que algumas eram adotadas, outras íam embora e novas crianças entravam. Mas creio que Chiquititas 2013 terá apenas uma temporada. Veremos.

Confira uma música inédita: Todo mundo chique

Nenhum comentário:

Postar um comentário