quarta-feira, 17 de julho de 2013

RBD pode se reencontrar em 2014

          Hoje ao entrar na internet me deparo com a notícia de que RBD pode se unir para um encontro em 2014, no Brasil.


Confira a notícia, postada pelo site dulcemaria.org

"Pedro Damián está decidido a conseguir um reencontro do exitoso grupo RBD, e o mais provável é que seja para 2014.
“São seis pessoas com uma carreira já estabelecida; custa trabalho, vamos ver se conseguimos”, afirmou no tapete vermelho do MTV Millennial, na Cidade do México, onde acompanhou Dulce María.
“Vou ver Christian Chávez em breve. Com Anahí já conversei um pouco, com Dulce e Poncho tenho conversado. Temos que ter um plano concreto do que vamos fazer”, disse.
O também produtor de EME15 estabeleceu que há entusiasmo por parte dos ex integrantes, mas “há uma agenda, responsabilidades, existem muitas coisas para trabalhar”.
A respeito do formato do RBD, se vai evoluir, deixou claro: “Mesmo que tenham crescido, não mudaria em nada o conceito do grupo”.
Na verdade, há boatos de que dado este, o grupo viajaria ao Brasil, onde não só tem milhares de fãs, também onde este ano se realizará a Copa Mundial da FIFA.

Então estamos esperando por 2014 para ver se Pedro Damián conseguirá um reencontro do grupo que nasceu em uma novela, Rebelde, e conquistou a América Latina."

A notícia inicial saiu no site da Televisa.

       O que eu acho? Bom... Eu acho bom. Nunca é demais um reencontro, PRA LEMBRAR, não pra voltar. Sei lá.  Já não acompanho a carreira de todos, sigo mais a Dulce María, mas tenho acompanhado de longe os trabalhos de Maite e Alfonso. Acho um pouquinho cedo, mas, creio que pode ser legal. Cada um tem seguido sua carreira, fazendo filme, novela, gravando CD e talvez pareça cedo, mas em 2014 a novela vai completar 10 anos de exibição no México e a separação do grupo, 6 anos. 



            Veremos os próximos capítulos desta novela. Ah, seria bem legal o tão prometido filme de Rebelde. Taí a dica Pedro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário