segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Cheirinho de aventura! Os perfumes das novelas do SBT

Hoje o nosso post é perfumado e tem cheirinho de aventura.

Além de brinquedos, jogos, roupas, CD's, muitas novelas adolescentes fazem um enorme sucesso e também ganham perfumes e cosméticos.

Vou falar um pouquinho hoje sobre algumas dessas novelas.

As Aventuras de Poliana foi um sucesso e logo ganhou um perfume para chamar de seu! Sinta-se como essa linda menina que contagia a todos com sua simplicidade e jeito de ser. A fragrância era Frutal Romântica. Possuiu duas variações, denominada "Festa", com familia olfativa Floral Romântica.

 As Aventuras de Poliana Desodorante Colônia Feminina 25 ml - Jequiti Mobile

 

A novela infantil Carinha de Anjo foi lançado em 2017 e é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Framboesa e Oxicoco as notas de coração são Íris e Frésia as notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Almíscar

Colônia Infantil Jequiti Carinha De Anjo 25ml. | MercadoLivre


As gêmeas de Cúmplice de um Resgate além de terem ganhado bonecas iguaizinhas à Manuela e Isabela e um álbum de figurinhas da novela, ganharam um perfume cada uma. Eles são refrescantes, levinhos e com caminho olfativo floral. Foram lançados pela Jequiti, à venda no catálogo e no site, em versão miniatura.

Atualidade Cosmética- Jequiti lança duas colônias femininas de “Cúmplices  de um Resgate”

A colônia da Manu é romântica, delicada e tem o jeitinho meigo da irmã. O perfume é um frutal romântico com notas de saída como maçã do amor, cassis e mix de frutas; as notas de corpo contêm gardênia, hedione e frésia; as notas de fundo oferecem vanila, âmbar e musk.



A versão da Isa é vibrante e cheia personalidade e atitude, assim como a personagem. Seu caminho olfativo é frutal vibrante com notas de saída que combinam maçã verde e pêssego; as notas de corpo têm frésia e canela; e as notas de fundo possuem vanilla, cedro e musk.

Eu provei e gostei muito. A colônia da Isa é mais docinha e da Manu tem um cheirinho mais fresquinho.


Carrossel ganhou um perfume também. O caminho olfativo Frutal Vibrante exemplifica as notas frescas, delicadas e animadas do perfume. Leve, divertido e animado, como a juventude deve ser. Essa é a Colônia Carrossel, à venda nos catálogos da Jequiti ou pelo site.

Jequiti apresenta o novo perfume feminino Carrossel

A novela Chiquititas também ganhou dois perfumes, nesse mesmo formato, depois do fim da novela foi retirado de linha e já não está mais no catálogo da Jequiti. A segunda versão desse perfume se chamava "Diversão".

Pin em Perfumaria

Outra novela que fez o maior sucesso e ganhou diversas opções de perfumes e cosméticos (principalmente no México e USA) foi a novela Rebelde. No Brasil foram lançados apenas os perfumes Black Energy, Red e Twenty, os demais não chegaram aqui.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário