domingo, 2 de outubro de 2011

Pra Relembrar: Perfumes da Angélica.



Angélica Teen Butterfly foi primeiro produto da Avon lançado com a assinatura da apresentadora e cantora Angélica, um verdadeiro sucesso entre as adolescentes, sendo o segundo mais vendido em 1999. Voltada para jovens acima de 14 anos, a deo-colônia apresenta-se em frasco de vidro transparente com 50 ml e tampa violeta em formato de borboleta. Teve o Preço sugerido de R$ 17,99.

Esse perfume foi uma febre entre as adolescentes. Até hoje, muito tempo após seu lançamento, quem foi adolescente naquela época lembra-se do perfume, considerando-o como o melhor.
Da fragrancia Floral floral foram lançados uma linha de maquiagem, talco e desodorantes.

Devido ao grande sucesso de Angélica Teen Butterfly, foi lançada no mesmo ano uma nova versão da colônia, chamada Angélica Teen Star. Agora com tampa azul em formato de estrela.
Com a mesma fragância, saíram os Shampoo e Condicionador e o Gel com Glitter.



Avon Angélica Teen Star Deo-colônia Spray -
Floral fresca, tem como notas de saída um bouquet de lavanda, folhas de mandarina e damasco; como notas de corpo, um toque sensual de jasmim puto e violeta envolvidos por notas de fundo de sândalo e cerejeira.

Angélica Teen Star ficou vários anos no catálogo e saiu de linha junto com a primeira colônia, Teen Butterfly.

Algum tempo após ser retirado de linha, houveram milhares de pedidos e Teen Butterfly retornou ao catálogo, mas com um nome diferente. É claro que o sucesso não foi o mesmo e logo saiu de linha novamente.

Curiosidade: Em outros países ele levou somente o nome de Butterfly e continua à venda nos catálogos do México, considerado como um clássico.

13 comentários:

  1. Foi meu primeiro perfume, por volta dos meus 13 anos. Me lembro do cheiro até hoje e para mim foi o melhor perfume que já tive. Já até mandei um email para a avon, sugerindo que voltassem com esse perfume. Era muito bom!!!!!

    ResponderExcluir
  2. você acredita se eu disser que achei esse perfume na casa da minha avó no ano passado? mas acho que estava vencido porquê não era o mesmo, não estava bom, não sei... enfim, saudades eternas!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que nostalgia! No ano de 1999, usei tanto esse perfume, até parece q sinto a sua fragancia, e como eu gostava dele... Adolescente ainda, comprava de 2 vidros de uma vez só. Tbm gostaria q voltasse. Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  4. O nome pelo qual o butterfly reapareceu,era "lirycal lilacs teen".

    ResponderExcluir
  5. Alguém tem o cd que acompanhava o perfume?

    ResponderExcluir
  6. Alguém aqui tem esse perfume pra vender, estou procurando por ele

    ResponderExcluir
  7. Não era só para mulheres. Até homem usou. Eu usei esse perfume durante bom tempo....

    ResponderExcluir
  8. Eu adoraria encontrar um similar amava esse perfume, a Avon tem alguma essência que lembra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi dizer que o Alien lembra, mas é carissimo
      Tem uma loja on line que se chama pliê...aqui do Brasil que vende 89.90...porém produto wsta indiaponivel...mas pedi que me mandassem um alo assim que voltar.estou fazendo de tudo pra tentar achar.

      Excluir