Quem não se lembra das meninas que conquistaram o Brasil em 2002, com grandes hits como "Ragatanga", "Não dá pra resistir", "Beijo Molhado", "Brilha la Luna", "Um Anjo Veio me Falar" e várias outras? Sim, elas foram o Rouge. Formadas por Patrícia, Aline, Luciana, Karin e Fantine. Nasceram no reality show "Popstars" exibido pelo SBT. 35 mil garotas disputaram uma vaga no grupo.
Lançaram 4 discos, bonecas, calçados, álbum de figurinhas... O grupo durou quase 4 anos. No começo de 2004, Luciana deixou o grupo e em 2005 o Rouge se disfez por completo, devido à falta de interesse da gravadora em renovar o contrato com elas.
Relembrando um pouco o que foi o Rouge, vamos falar da versão mexicana do grupo. Que se chama "T'de Tila" (Em português, "Chá de Tília"). Formado por Mary Betty, Christian, Lorena, Ana Brenda (a Maricruz de Coração Indomável e Aurora de Teresa) e Nancy. Nasceram na mesma época que o Rouge, também no programa Popstars exibido pela Televisa. Esse grupo não teve a mesma sorte que o Rouge. O T' de Tila durou apenas um mês e fizeram apenas um show, no lançamento do grupo. Lançaram apenas um CD, com 12 músicas. As que tiveram mais destaque foram: "Dejarte Ir", "Tomaté" e "Aqui Estoy". Também gravaram um clipe, do único single "Dejarte Ir".
O grupo acabou por falta de Marketing e interesse da Televisa em continuar com o projeto (Que a principio foi criado para competir com o grupo "Jeans" - no qual Dulce María já participou- mas não tiveram èxito.)
Confira o clipe e algumas músicas de destaque do grupo:
Déjarte Ir
Toma té (a música pegagosa "Ragatanga" delas)
Cuando te Fuíste
(Se quiser ouvir as outras músicas do CD, é só buscar por esses dois últimos vídeos, as músicas estão sem nome, mas nos vídeos relacionados como "track 1", track 2", etc.)
Hoje em dia, Mary Beth é vocalista do grupo Playa Limbo e Ana Brenda é atriz da Televisa, onde já fez várias novelas. Atualmente Ana Brenda é protagonista da novela "La Que no Podía Amar".
Nenhum comentário:
Postar um comentário