domingo, 21 de dezembro de 2014

Os meus discos de 2014 por William Brandão (Parte 01)

Olá galera, espero que estejam bem e curtindo o blog.
Estamos no começo, mas tentando fazer o melhor para todos vocês que acompanham.

Neste post venho dizer os álbuns que marcaram e me acompanharam neste ano.  Irei começar já pelo número 1.

Sou indiscutivelmente fã da Dulce María. Desde o RBD, que foi onde a conheci.


Sin Fronteras foi lançado em abril de 2014. O primeiro single foi Lágrimas, lançado ainda no final de 2013, seguido por Antes que ver el sol, em janeiro deste ano e O lo haces tú o lo hago yo em maio. É o segundo disco de Dulce María.

Sin Fronteras foi lançado num fase um pouco complicada da minha vida. Estava triste por muitas coisas que estavam acontecendo. Mas ouvi-lo completo pela primeira vez me trouxe uma alegria que há algum tempo não sentia. Foi como mágica para o meu humor, ouço sempre. Quando estou triste, quando estou feliz...

Este disco é versátil, traz diversos ritmos e músicas muito divertidas. Pra mim, é o melhor disco da Dulce. Ouvia todos os dias e diversas vezes por completo, além de ouvir as músicas separadas. É difícil escolher apenas uma música preferida, porque eu adoro todas. Mas entre elas, Antes que ver el sol, Te Quedarás, Corazón en Pausa, O lo haces tú o lo hago yo, Girando en un tacón, e Shots de Amor.

Antes que ver el sol é o meu clipe preferido entre todos da Dulce. E também é o meu toque de celular.



Acabou se tornando trilha sonora do meu 2014.

Eaí, qual foi seu disco de 2014?

Nenhum comentário:

Postar um comentário