sábado, 27 de dezembro de 2014

Pensamento: Amor não correspondido

Mexendo numas coisas minhas acabei encontrando esses versos de um texto. Não vou saber de quem é, se fui eu quem escreveu... Mas direi que é um autor desconhecido.

Achei bonitinho e vou postar. É um diálogo entre dois amigos sobre o amor.



"- Quando um amor não é correspondido é como levar uma pedrada na cabeça.
Então você já se apaixonou?
- Sim.
E o que eu aconteceu?
- A pedra me acertou bem aqui. (Mostra a testa)
E doeu muito?
- Sabe quando você gosta de alguém e tudo termina... Isso dói muito.
Então é melhor você se preparar uma compressa de gelo.
- Eu vou tratar de essas pedradas nunca mais acontecerem."

(Autor desconhecido) até eu lembrar de quem é e se é meu rsrsrs


Abraços,

William Brandão

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário